sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bin Laden morreu, e daí?



Pois é, Bin Laden morreu, e daí?
Tudo bem, no atentado de 11/9, há 10 anos atras, ele matou sei lá quantas pessoas. Tá. Eu entendo a comemoração apesar de não concordar com o sentido de vingança e vitoria ao mesmo tempo.
Vingança é uma coisa, Vitória é outra.
Mas o assunto não é esse. Na verdade verdade, é o seguinte... 
10 anos atras de uma só pessoa, 10 anos gastando milhões e milhões para matar uma pesoa enquanto milhões de crianças, adolescentes, jovens, adultos, milhões não, trilhões morreriam em questão da morte de uma. Milhões gastos  em armas pra matar uma pessoa, e milhares de pessoas morrendo por não ter o que comer. 
Na minha simples opinião, se os governantes dos USA do Brasil, África e bla bla bla tivessem se preocupado menos em matar e mais em dar a vida aos que querem viver eles teriam tido um resultado bem melhor e muito mais satisfatorio do que a morte de uma unica pessoa!
O casamento real também foi lindo. O principe e a plebéia, tipo a dama e o vagabundo, mas invertido ;)
Achei massa cara! Tudo de bom mesmo, de coração, mas não significa que eu concordo com as milhas gastas pelos noivos e pela realeza.
Deve ser muito bom ter dinheiro a balde e não precisar dormir se preocupando em como você vai pagar as contas. Mas não to aqui reclamando por eles terem dinheiro e uma boa parte da população ficar sem dormir pra poder arranjar um jeito de pagar as contas. Eu to aqui agradecendo por que ainda tenho dinheiro pra pagar as contas, e mesmo muitas vezes com dificuldade, Deus supre, mas e aquela parte enorme da população mundial que não tem o que comer?-desculpa a expressão mas...- bolsa familia é merda pra mim!
Vejo como um cala boca, isso sim!
Criem mais empregos governantes, ponham a população pra ter o que fazer. garanto que vocês vão mudar a concepção sobre quem está no trafico por que quer e quem está na bandidagem por que não teve outra opção pra sustentar a familia, OU VOCÊS ACHAM QUE DEVE SERT LEGAL VIVER FUGINDO DA POLÍCIA? Sem falar nos ex-presidiarios que mudaram de verdade mas por terem a ficha suja não conseguem um emprego decente pra pagar as contas graças a essa ridicula inflação e a esses juros absurdos.

E ENTÃO SENHORA PRESIDENTA E SENHORES GOVERNANTES, VAMOS PARAR DE FAZER TEATRO E COMEÇAR A FAZER O BRASIL CRESCER DE VERDADE?!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário