terça-feira, 19 de julho de 2011

Minha verdade

não abandonei o blog pessoal!
só achei melhor criar um novo blog...
um blog realmente meu...
o nome é Minha verdade!

se puderem...
sigam sigam!!!

nogueirablogando.blogspot.com

terça-feira, 14 de junho de 2011

Sonho'

[Depois de muito tempo, volto eu (: ]

Quando pequena, pensava que amar era ouvir sininhos e ter coraçõeszinhos saindo da cabeça, mas só descobri o que é amar quando te conheci >.<
Foi como se os teus olhos conseguissem decifrar todo meu pensamento,
como se conseguisse entender exatamente o que euestava querendo expressar, mas sem êxito.não conseguia.
Seu sorriso era a releitura perfeita do paraiso,
Sua voz era a mais bela canção,
E quando enfim pegou minha mão, me senti flutuar, mesmo com os pés no chão.
Foram os momentos mais lindos que já vivi, 
Mas, de repente, algo aconteceu,
Você desapareceu, me deixou sozinha.
Procurei, procurei, mas não o encontrei
E então acordei, 
E percebi que a perfeição não passou de um
SONHO!



sexta-feira, 20 de maio de 2011

Algo antigo...

OBS- escrevido(sei que o certo é escrito, mas to afim de deixar escrevido poo'.)enfim... escrevido a muitos tempo...rs
pode ver até que ainda tem trema... é, são os dois pontinhos em cimado U na palavra AGUENTA!
Eu poderia ter mudado, mas não quis mexer por que quando eu escrevi era algo tão pessoal que resolvi deixar assim mesmo (=




Sabe qdo vc num agüenta mais estar num lugar, ver as mesmas pessoas...
Bem... nesses dias sabemos q estamos perdidos sem a pessoa que amamos...
Precisamos sonhar novamente, e isso só depende de nós, precisamos ouvir a nossa própria voz, precisamos ouvir a voz do nosso coração...
Nem sempre sorrimos querendo, quando sabemos q nosso amor é grande, mas não podemos continuar a namorar, aí sim, sabemos que realmente amamos alguém, pois o nosso sonho de estar junto a essa pessoa, não se acabou, mas teve a necessidade de ser interrompido para que a pessoa q amamos seja feliz, já q conosco ela não está sendo!!!!
Ai novamente começamos a amar alguém, as palavras fogem ao ver essa pessoa, aí na primeira oportunidade vamos a praia, e começamos a saber que essa é a pessoa que realmente faz nosso mundo girar, ai vemos que hoje é essa pessoa que sofre por nós já q ainda lembramos daquele que nos deixou, q não soube nos amar!!!
Será q o coração dele bate do mesmo jeito q o nosso bate ao vê-lo??
Nunca saberemos, a única coisa q sabemos é que aquele q parecia ser o cara certo, só veio mesmo pra confundir nossas cabeças e nossos sentimentos...
Agora estamos perdidos, não por ninguém nos amar, mas por termos feito do amor de alguém uma amizade muito grande e forte da qual não sabemos viver sem!!!!
Ai qdo for a hora, vão falar q não adianta olhar aquele, que nos amou, pois já está com outra pra tentar nos esquecer...
Mesmo sabendo que isso só o fará se lembrar mais de nós, mas pelo menos ele está fazendo o q nós não tivemos a coragem de fazer...
Ele está dando uma chance para aquela menina que sabe que ele ainda me ama, mas está fazendo de tudo pra ele amá-la e mesmo não conseguindo, ela vai ficar feliz, pois teve os seus momentos românticos com quem mais amou!!!!
Hoje depois do relacionamento deles dois ter acabado, ela não joga na nossa cara que namorou com ele, ela joga na nossa cara que perdemos a maior oportunidade da nossa vida, que foi não ter dado uma chance para a pessoa que mais nos amou, e ainda nos  ama, mas já está cansado de sofrer por nós!!!
Agora que tiramos a venda dos nossos olhos, agora que sabemos que só seremos felizes ao lado dele, esta, que um dia foi quem mais humilhamos nos ajuda! Nos ajuda a reconquistar o amor da nossa vida, a pessoa pela qual somos capazes de largar tudo!!! Agradecemos a esta menina, mas ela diz que não devemos agradecê-la, pois ela não está fazendo isso por nós, mesmo depois de termos nos arrependido pelo que um dia fizemos com ela. Esta tal menina, cujo nome não conhecemos, nos ajuda a tê-lo, pois não agüenta mais vê-lo sofrer depois do termino do namoro!!!(ela pensa q ele ainda sofre por nós)
Ele por sua vez, agora nos explica que está sofrendo não mais por nós, mas dessa vez por ela, que o ensinou a amá-la, mas não a esquecê-la!!E quando lhe perguntamos sobre nós, sobre como devemos ficar, o que devemos fazer após essa descoberta, ele nos diz, que agora saberemos realmente o que ele sentiu ao saber que nós não o queríamos, e diz que existe ainda alguém que está sofrendo por nós que estamos sofrendo hoje por ele, mas este, sofre em silêncio!!!!
E vendo o que aquela menina fez por nós, a ajudamos a voltar para ele, o que não requer muito esforço da parte deles, mas nós LUTAMOS CONTRA NOSSO PRÓPRIO EU, lutamos por ter deixado escapar por entre nossos dedos, nosso grande e verdadeiro amor, amor que descobrimos só termos sentido por esta pessoa qual não vos citamos o nome, este qual perdemos por um simples e ridículo agrado, que fizemos a nós mesmas!
Fizemos o que havíamos dito nunca fazer, que foi nos deixar levar pelo exterior, especifica e superficialmente pela beleza!!
Assim perdemos ele, ele que sabia  realizar nossos maiores sonhos, o que tinha o poder de nos fazer voar sem precisar tirar nossos pés do chão!

!O NOSSO PRIMEIRO AMOR!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Eu sei...

Amores, prometi que ia postar a cada 2 dias no máximo, mas nem tá dando, eu comecei a trabalhar essa semana, daí nada tea dando tempo, pq to saindo 'cedo' pra estudar e depois direto pra cá pro estudio, onde eu tô no momento!
Tipo que é muita loucura pra uma pessoa só. Tudo tem que ser feito muito rápido, muito rápido, e nada pode dar errado, mas eu até gosto!
Tô trabalhhando com o sistema da mac, e tipo que é bem tenso também, pq os atalhos são horrendamente diferentes, fora os acentos e bla bla bla, mas garanto que quando a loucura de primeiros dias passar, eu vou postar diariamente ou cumprir minha promessa dos 2 dias!
bejos...
ahh...

Quem quiser dar uma moralzinha dá uma passada lá no site!

www. mgrproducoes.com.br

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Bin Laden morreu, e daí?



Pois é, Bin Laden morreu, e daí?
Tudo bem, no atentado de 11/9, há 10 anos atras, ele matou sei lá quantas pessoas. Tá. Eu entendo a comemoração apesar de não concordar com o sentido de vingança e vitoria ao mesmo tempo.
Vingança é uma coisa, Vitória é outra.
Mas o assunto não é esse. Na verdade verdade, é o seguinte... 
10 anos atras de uma só pessoa, 10 anos gastando milhões e milhões para matar uma pesoa enquanto milhões de crianças, adolescentes, jovens, adultos, milhões não, trilhões morreriam em questão da morte de uma. Milhões gastos  em armas pra matar uma pessoa, e milhares de pessoas morrendo por não ter o que comer. 
Na minha simples opinião, se os governantes dos USA do Brasil, África e bla bla bla tivessem se preocupado menos em matar e mais em dar a vida aos que querem viver eles teriam tido um resultado bem melhor e muito mais satisfatorio do que a morte de uma unica pessoa!
O casamento real também foi lindo. O principe e a plebéia, tipo a dama e o vagabundo, mas invertido ;)
Achei massa cara! Tudo de bom mesmo, de coração, mas não significa que eu concordo com as milhas gastas pelos noivos e pela realeza.
Deve ser muito bom ter dinheiro a balde e não precisar dormir se preocupando em como você vai pagar as contas. Mas não to aqui reclamando por eles terem dinheiro e uma boa parte da população ficar sem dormir pra poder arranjar um jeito de pagar as contas. Eu to aqui agradecendo por que ainda tenho dinheiro pra pagar as contas, e mesmo muitas vezes com dificuldade, Deus supre, mas e aquela parte enorme da população mundial que não tem o que comer?-desculpa a expressão mas...- bolsa familia é merda pra mim!
Vejo como um cala boca, isso sim!
Criem mais empregos governantes, ponham a população pra ter o que fazer. garanto que vocês vão mudar a concepção sobre quem está no trafico por que quer e quem está na bandidagem por que não teve outra opção pra sustentar a familia, OU VOCÊS ACHAM QUE DEVE SERT LEGAL VIVER FUGINDO DA POLÍCIA? Sem falar nos ex-presidiarios que mudaram de verdade mas por terem a ficha suja não conseguem um emprego decente pra pagar as contas graças a essa ridicula inflação e a esses juros absurdos.

E ENTÃO SENHORA PRESIDENTA E SENHORES GOVERNANTES, VAMOS PARAR DE FAZER TEATRO E COMEÇAR A FAZER O BRASIL CRESCER DE VERDADE?!!


terça-feira, 3 de maio de 2011

Perfeição'






















Vamos celebrar
A estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja
De assassinos
Covardes, estupradores
E ladrões...
Vamos celebrar
A estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso estado que não é nação...
Celebrar a juventude sem escolas
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião...
Vamos celebrar Eros e Thanatos
Persephone e Hades
Vamos celebrar nossa tristeza
Vamos celebrar nossa vaidade...
Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta
De hospitais...
Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras
E seqüestros...
Nosso castelo
De cartas marcadas
O trabalho escravo
Nosso pequeno universo
Toda a hipocrisia
E toda a afetação
Todo roubo e toda indiferença
Vamos celebrar epidemias
É a festa da torcida campeã...
Vamos celebrar a fome
Não ter a quem ouvir
Não se ter a quem amar
Vamos alimentar o que é maldade
Vamos machucar o coração...
Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado
De absurdos gloriosos
Tudo que é gratuito e feio
Tudo o que é normal
Vamos cantar juntos
O hino nacional
A lágrima é verdadeira
Vamos celebrar nossa saudade
Comemorar a nossa solidão...
Vamos festejar a inveja
A intolerância
A incompreensão
Vamos festejar a violência
E esquecer a nossa gente
Que trabalhou honestamente
A vida inteira
E agora não tem mais
Direito a nada...
Vamos celebrar a aberração
De toda a nossa falta
De bom senso
Nosso descaso por educação
Vamos celebrar o horror
De tudo isto
Com festa, velório e caixão
Tá tudo morto e enterrado agora
Já que também podemos celebrar
A estupidez de quem cantou
Essa canção...
Venha!
Meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão
Venha!
O amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça
Venha!
Que o que vem é Perfeição!...
 Legião Urbana'

Dívida, e não dúvida!

Tá, eu sei que tenho postado miseras vezes, e prometo que vou postar todo dia ou no máximo 2x por dia!
E como pra mim promessa é DÍVIDA e NÃO duvida, vou cumprir! 
Mas sabe que eu acho que as pessoas deveriam ser assim. Put'z, nêgo te promete uma bagaça agora e daí a 5min.  tá fazendo tudo do contra ¬¬'

Sociedade brasileira, americana, hispânica, todas são iguais. Sempre tem um idiota que faz uma promessa e não cumpre.
Podemos ver isso pelo proprio governo, policia, e tudo mais...Mas isso é assunto pro proximo post'.
que sai ainda hoje' (:
bejoo''

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Decepção...


Filho:Mamãe, meu coração tá doendo, passa pomada?

- com uma certa preocupação, a mãe pergunta -

Mãe: Seu coração filho? como assim ? o que aconteceu?

Filho: Não aconteceu nada mamãe, começou a doer do nada, mas tá doendo muito, passa a pomadinha !

Mãe: Não tem como passar pomada no coração filho, o que você tava fazendo quando começou a doer?

Filho:
Eu tava conversando com a laura, lá no balanço da escolinha, Aí ela me
contou que gostava do Hugo, aquele meu amigo que vem sempre aqui em
casa. Aí quando ele passou perto dela, ela levantou do balanço e foi
atrás dele e me deixou sozinho, aí o meu coração começou a doer, e ta
doendo até agora.

- A mãe assustada, não sabia o que dizer ao filho e então simplismente o abraçou e sussurou no ouvido dele. -
Mãe: Filho, você conheceu o amor.

- O filho meio sem entender, perguntou. -

Filho: O amor? mais você sempre disse que o amor era uma coisa boa, e então porque ele está machucando meu coração?

Mãe:
Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor, e quando esse amor se
oferece para alguém, e esse alguém não dá valor, o amor fica triste e
volta pra sua casinha, que é o coração, e pra o amor entrar de novo no
coração, deixa um machucado bem grande nele. E esse machucado que fica
no coração, se chama decepção.
- FIM




quarta-feira, 27 de abril de 2011

10 vantagens de ser solteira(o)



1. Você não é CORNA(O);
2. Não perde tempo imaginando se está sendo traída(o), onde ele(a) está, o q está fazendo;
3. Pode paquerar sem dor na consciência;
4. Não dá satisfação;
5. Usufrui + de vc mesma(o);
6. TER UM AMOR em CADA PORTO (conhece várias línguas);
7. Conseqüentemente vc viaja + ;
8. Não sofre por amor (só por falta);
9. Tem tempo de estudar e trabalhar;
10. Se vc ainda não encontrou a sua metade da LARANJA, encontre a metade do LIMÃO, adicione vodka, açúcar, gelo e seja FELIZ.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O poder'

Complicada essa historia de coisa de triangulo amoroso...
Sempre foi dificil escolher e saber o que é o que, isso é assim desde sempre, por que mudaria pela gente né?? rs
Sim, os triangulos amorosos são feitos de uma simples equação : Pele+Pessoa à procura+Paixão = Confusão rs'
Pois é, duas pessoas se encontram e começa a surgir um sentimento, e ai vem e surge outra pessoa e começa a embaralhar tudão...
Isso não acontece só com os homens não... rola com as mulheres também broather', e não adianta falar que não, e não tem como disfarçar já que o olhar diz tudo.
Não há nada mais estranho que ficar entre duas pessoas e ter que minunciosamente pensar e pensar até descobrir o que sente por cada uma delas, até por que nós nunca sabemos, e ai vem a confusão Pele x Coração.
É necessario pensar bem, e muito bem pra decidir o que realmente fazer. Apesar de que eu acho que a gente sempre sabe o que fazer e quem escolher né, mas isso parece a coisa mais complicada, e por que não, a mais difícil de todas :S [isso é assunto pra otro post... não sei pq me enrolei ¬¬']
Realmente, as mulheres tem um poder de sedução e blá,blá,blá', mas os homens tem algo mais poderoso... a conversa!
Oh Yeah' vocês homens, uma das melhores criaturas que Deus criou depois do cachorro, zoa' rs
Mas é pasmem os senhores, vocês tem O PODER nas mãos e muitos de vocês já descobriram isso e estão fazendo uso continuo, o que tem dificultado muito a minha antes simples vida!
Que me perdoem as mulheres mas os homens são criaturas tão 'erradas' que Deus fez, que a soma das imperfeições conseguem fazer deles seres quase perfeitos.rs' tá, sei que exagerei...mas é incrivel O PODER que vocês tem no olhar.
Enquanto as mulherem precisam fazer charme, e se produzir, e dar atenção na conversa, os homens precisam simplesmente dar aquela olhada e a gente já entende tudo-se bem que tem umas antas que nem olhar sabem né- mas isso é realmente intrigante, empolgante, tranquilizante e enlouquecedor já que em segundos vocês são capazes de olhar intencionalmente traduzindo o que pensam pra mais ou menos 30 mulheres diferentes...rs'
Mas voltando ao assunto, O PODER da PRATICIDADE está com vocês, mas estão disperdiçando tolinhos... 
Invistam em uma só mulher, se não der resultado invistam em outra, garanto que se vocês não conseguirem a minina que querem vocês terão no minimo umas 5 no seu pé', vai por mim ;)

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Curso de formação de maridos ;)

Objetivo pedagógico:
Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência (o cérebro).
São 4 módulos:

Módulo 1: Introdução (Obrigatório)
1 - Aprender a viver sem a mamãe. (2.000 horas)
2 - Minha mulher não é minha mãe. (350 horas)
3 - Entender que não se classificar para o Mundial não é a morte. (500 horas)

Módulo 2: Vida a dois
1 - Ser pai e não ter ciúmes do filho. (50 horas)
2 - Deixar de dizer impropérios quando a mulher recebe suas amigas. (500 horas)
3 - Superar a síndrome do 'o controle remoto é meu'. (550 horas)
4 - Não urinar fora do vaso. (1000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5 - Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário. (800 horas)
6 - Como chegar ao cesto de roupa suja. (500 horas)
7 - Como sobreviver a um resfriado sem agonizar. (450 horas)

Módulo 3: Tempo livre
1 - Passar uma camisa em menos de duas horas. (exercícios práticos)
2 - Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa. (exercícios práticos)

Módulo 4: Curso de cozinha
1 - Nível 1. (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA
2 - Nível 2. (avançado) Minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela.
3 - Exercícios práticos Ferver a água antes de por o macarrão.

Cursos Complementares
Por razões de dificuldade, complexidade e entendimento dos temas, os cursos terão no máximo três alunos.
1 - A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos.
2 - Cozinhar e limpar a cozinha não provoca impotência nem homossexualidade. (práticas em laboratório)
3 - Porque não é crime presentear com flores, embora já tenha se casado com ela.
4 - O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)
5 - Como baixar a tampa do vaso passo a passo. (teleconferência)
6 - Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais. (exercícios de reflexão em dupla)
7 - Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem ou correr o risco de parecerem impotentes. (testemunhos)
8 - O detergente: doses, consumo e aplicação. Práticas para evitar acabar com a casa.
9 - A lavadora de roupas: esse grande mistério.
10 - Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão. (exercícios com musicoterapia)
11 - A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia? (exercícios Dirigidos por Mister M)
12 - Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho.
O curso é gratuito para homens solteiros e para os casados damos bolsas. 



William Shakespeare!! *__________*

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parabééééns.... parabéééns... ♫

bem, bem, povinho sei que tá complicado conseguir postar todo dia, mas é pq to estudando que nem condenada :S

mas enfim, só vim aqui porque hoje é aniversario da minha priiima linda camilona, então,só vim postar um BIG PARABÉNS pra ela, e amanhã eu venho postar os conformes dos minutos antes da festança que ela vai dar! ;)

bejo's






terça-feira, 12 de abril de 2011

Consoante perfeita!

Vou fazer uma prova hiper importante, e enquanto estudava revi uma materia de portugues e achei algo interessante chamado COONSOANTE PERFEITA, que é quando duas consoantes ficam juntas na mesma silaba. Logo assim que vimos isso, surge o comentario: Encontrar sua consoante perfeita!
Bom, eu sei que não é tão fácil, mas também não é impossível, a sua "consoante perfeita" pode estar do seu lato e você nem sequer está vendo.
Esses dias eu descobri que gostar de alguém que é exatamente como você tem pré-definido na sua mente é muito fácil e muito comum também, mas estou começando a achar que quando gostamos realmente de uma pessoa, ela destroi todas as nossas imagens perfeitas e nos faz querer alguem exatamente como ela, querer aquela pessoa.
Percebi que eu sempre tive muitos ideais relacionados ao cara que eu quero do meu lado, mas que o cara certo vai ser exatamente totalmente diferente do que eu matematicamente imaginei, até porque a realidade é totalmente diferente da minha mente (=
ele vai ser diferente no exterior, mas vai ser tão matematicamente errado, que vai ser praticamente perfeito, e vai  ser certo pra mim.
O que eu quero dizer com isso?
Não adianta fazer toda a fórmula de baskara pra encontrar uma matematica perfeita da pessoa que você quer ao seu lado, por que a matematica é totalmente lógica, e eu tenho certeza de que ninguém quer uma vida milimetricamente calculada, sem nenhuma emoção nenhuma vezinha!
Prefiro mil vezes o portugues, que tem regras básicas a seguir, porém toda regra tem sua exceção, e a consoante perfeita também tem. Então, porque vou querer a matematica friamente calculada se posso ter algumas surpresas -boas surpresas- de vez em quando com as pequenas mudanças e exceções da regra consonantal perfeita?

A escolha é sua, mas se eu fosse você, escolheria a consoante perfeita... pq apesar de muitas regras, quando você menos esperar ela vai te surpreender! (:



quinta-feira, 7 de abril de 2011

Onde vamos parar?!


Eu nunca fui uma pessoa do tipo que acha normal um ser humano se suicidar ou deixar uma carta dizendo que não tinha outra saida sem ser a morte, mas isso JÁ PASSOU DOS LIMITES FAZ TEMPO, e infelizmente o que vou escrever aqui hoje é com mais pesar e dor do que qualquer pessoa possa imaginar, porque nem eu mesma acredito nas proximas palavras que vou escrever.
Se alguém quer cometer um ato terrível contra a vida de alguém, que cometa contra a SUA PROPRIA VIDA! Essa concerteza não é a frase que eu gostaria que vocês lessem, principalmente porque eu não sou do tipo que apoia ninguém que tire a vida dos outros ou a sua propria, mas JÁ CHEGA!
Onde uma pessoa sem nenhuma motivação visivel, ou com motivação pode entrar numa escola e sair atirando em crianças indefesas? Em que grau nós chegamos? Onde e quando isso vai acabar?
Eu não estava lá, não sou parente de nenhuma das crianças, mas não quer dizer que não tenho nada haver com isso. EU TENHO TUDO HAVER COM ISSO, E VOCÊ TAMBÉM querido.
Se vocês caros leitores não sabem o nome do que aconteceu hoje na escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste daqui da CIDADE MARAVILHOSA, do Rio de Janeiro, o lugar que eu mais amo na vida e me orgulho de morar, rntão vou dizer pra vocês o nome desse ato que aconteceu aqui hoje... se chama CHACINA, COVARDIA.
Um vizinho ainda teve a capacidade de falar que Wellington Menezes de Oliveira, o assassino/suicida, era zombado na infancia. Mas a minha pergunta pra esse vizinho é: O que que isso tem haver com o fato dessa pessoa tirar a vida de 12 crianças e deixar mais de 10 feridas, sendo que algumas em estado grave?
Se você achava que isso tinha afetado ele como pessoa, será que você não notou nada de errado antes sua anta? Você realmente não pensou que esse cara que você disse que teria um possivel problema psicologico, um dia poderia chegar a cometer uma loucura?
Não estou colocando a culpa toda em você não. Estou colocando somente UMA PARTE DA CULPA, e não só em voce, mas também em TODAS AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO PAIS que acham NORMAL uma criança ser ZOMBADA/JULGADA por ser DIFERENTE DAS OUTRAS.
Sim, o BULLING TAMBÉM PODE SER CULPADO DISSO! 
Nada acontece por acaso. Tudo tem um fundamento, seja ele visivel aos nossos olhos ou não.
É, minha REVOLTA não cabe nessa página aqui, porque FALTAM PALAVRAS PRA DESCREVER o tamanho do ódio e o tamanho da dor que eu senti ao ver a reportagem. 
Depois de tudo isso, algumas pessoas podem me chamar de hipócrita ao ler o que vou escrever a seguir, mas é a minha SINCERA OPINIÃO.
O meu DEUS é um DEUS de amor, e eu sei que ELE julgará o Wellington, e possivelmente ele ganhará a vida eterna, porque o mais difícil agora, eu sei, é cumprir o amai-vos uns aos outros e perdoai-vos, e APESAR da REVOLTA, não SOU NINGUÉM pra JULGAR o wellington, mas sei que DEUS saberá o que fazer já que ELE SABE TUDO E PODE TUDO!

Pra completar, fica aqui a minha DÚVIDA sobre a senhora PRESIDENTA.
Eu hoje pela PRIMEIRA VEZ vi HUMANINADE na senhora, mas como acreditar em alguém que CHORA AO VER CRIANÇAS ASSASSINADAS, mas por outro lado CONCORDAVA COM O ABORTO?

Minha NOTA 10 ao senhor Sargento Márcio Alves que não se acovardou ao ver a situação e fez o que deveria fazer, se tornando assim, realmente um HERÓI.

Os meus pesames aos parentes,  e o meu LUTO pelas crianças morta na CHACINA de HOJE.


Karine Chagas de Oliveira, de 14 anos

Rafael Pereira da Silva, de 14 anos


Milena dos Santos Nascimento, de 14 anos


Mariana Rocha de Souza, de 12 anos


Larissa dos Santos Atanásio, 13 anos


Bianca Rocha Tavares, de 13 anos


Luiza Paula da Silveira, de 14 anos


Laryssa Silva Martins, 13 anos


Géssica Guedes Pereira, não foi divulgada a idade


Samira Pires Ribeiro, 13 anos 

Uma menina não identificada

Um menino não identificado


Aos caminhos...

 
Aos caminhos, entrego o nosso encontro e se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia.



Caio Fernando Abreu

terça-feira, 5 de abril de 2011

Pessoas...

Você já teve aquela sensação de que em um momento você pode gostar de qualquer pessoa na face da terra, e nem essa pessoa nem nenhuma outra vai se interessar por você, e no momento da sua vida emque você não quer nada com ninguém, não gosta de ninguém, aparecem duas, tres ao mesmo tempo que ficam de elogiando e fazendo gracinhas pra chamar a sua atenção?
Ai ai, ô  bichiin complicado são os seres humanos ¬.¬'
Mas fazer o que se é assim que as coisas funcionam né...
Faça sua escolha... mas certifique-se de que é a certa, e pra isso acontecer, escolha com calma ;)


sexta-feira, 1 de abril de 2011

Em seu lugar...

Tava passeando pelo guia de programação da SKY- merchan' (: - e vi um filme chamado EM SEU LUGAR e resolvi gravar...
Sinceramente, eu amei a historia, por que conta a vida de duas irmãs que vivem em conflito por varias coisas e tal, e elas necessariamente elas precisariam ser irmãs pra viverem em conflitos, porque eram amigas inseparaveis, ou como as paty's ficam falando... BFF' ¬.¬' rs'

Mas o que me maravilhou foi o rumo que a historia tomou, e o poema que uma das irmãs leu no final, então lá vai!

I carry your heart
(Eu levo o seu coração)

Eu levo seu coração comigo 
eu o levo nomeu coração 
nunca estou sem ele 
onde quer que eu vá, 
você vai querida, 
e o que quer que seja feito apenas por mim 
você o faz meu bem
 
não temo o destino 
pois você é meu destino, meu doce 
não quero mundo algum 
pois, linda, você é meu mundo, minha verdade
você é o que quer que seja que sempre significou 
a lua e qualquer coisa que o sol sempre cantará é você

aqui está o mais fundo segredo que ninguém conhece
aqui está 
você é a raiz da raiz e o botão do botão
e o céu do céu de uma árvore chamada vida
que cresce mais alto do que a alma pode esperar 
ou a mente pode esconder
esse é o encanto que mantém separadas as estrelas

eu levo o seu coração 
eu o levo no meu coração.

Edward Estlin Cummings

terça-feira, 29 de março de 2011

é, as vezes eu escrevo coisas romanticas [part2] ¬¬'

 VOCÊ E EU

Eu ainda lembro dos nossos momentos,
idas e vindas desse amor.
Só sei que tudo ficou muito diferente 
e fora do comum quando você chegou.

Minha vidinha chata e pacata simplesmente mudou
no exato instante em que você me olhou,
e aquele mundinho sem cor
que não girava e só fazia sofrer desapareceu...
O mundo ganchou cor, de repente girou 
e nele só existia você e eu...

Olhos nos olhos, foi como tudo começou 
como o 'primeiro encontro' aconteceu...
Um beijo roubado, um momento só meu e seu...

Tudo realmente havia mudado,
a paixão apareceu, 
um amor nasceu e descontroladamente cresceu,
agora nada é mais importante que você e eu!


-... todos os textos com o titulo acima foram escritos a muito tempo, mas só agora achei um lugar e e lembrei de postar (:

Pra nós

Quando você sentir vontade de chorar, não chore
Pode me chamar que eu venho chorar por você.
Quando você sentir vontade de sorrir,
Me avise que eu venho para sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade de amar,
Me chame que eu venho amar você.
Quando você sentir que está se acabando,
Me chame que eu venho ajudar-lhe a reconstruir.
Quando você achar que o mundo é pequeno demais para sua tristeza,
me chame, que eu venho torná-lo grande para sua felicidade.
Quando você precisar de carinho,
Me chame, pois o meu é todo seu.
Quando você precisar de companhia naqueles dias tristes e nublados
Ou naqueles dias ensolarados
Me chame, que eu venho, venho sim, amor.
Quando você carecer de um beijo,
Reclame, reclame que eu darei.
Quando você estiver precisando ouvir dizer: “Eu te amo”,
Me chame que eu digo a você a qualquer hora.
E quando não precisar mais de mim,
Me diga e eu simplesmente irei embora,
Porque a melhor maneira de se amar
É ter consciência de que um dia
Pode-se perder esse amor.



sexta-feira, 25 de março de 2011

O 'salvamento'... =P

Tudo bem, eu sei que eu vivo falando que no sr não tem ninguém bom, que não tem como não prestar atenção na aula por causa de meninos bonitinhos e bah, mas definitivamente eu mudei meu modo de ver aquele troço.
Não sei onde estavam se escondendo, mas eles estão aparecendo... Eu sei que é algo incrível, mas acreditem em mim quando digo que está sendo possível ver alguns meninos com capacidade de salvar o sr. da má reputação de que lá só tem homem feeeio rs'
Ok,ok, eu não sou lá uma expert em beleza masculina, até porque, o que me atrai pode não te atrair, eu sei. Mas uma "pesquisa" feita com 3 meninas com gostos totalmente diferentes, deu 100% de certeza de que pelo menos uns 5 tão começando o salvamento reputacional daquela pocilga (:
Pois é, pois é, é impossivel agradar a todos. Se nem Jesus Cristo conseguiu, não são as (infelizmente) escassas belezas masculinas do sr. que vão fazer isso né, mas que eles tem potencial pra isso eles tem!-tá, to forçando,eu sei!
A situação é a seguinte meu's ben's...
Pode ser que assim como eu, e umas amigas minhas, você não esteja reparando as beldades à sua volta. Mesmo que não seja aquele tipo gatão que todo mundo quer sabe... afinal, se todas quiserem ele, pode ser que ele fique com o ego lá em cima e não repare quem realmente acharia ele  um fofo mesmo se ele fosse o zezinho sem beleza rs' 
E dá pelo menos uma olhada na cara-de-pau, se não ele-ou ela- não vai te perceber, afinal, o que importa é o que você acha dele, e ele de você... 
a não ser que você queira dar uma de 'eu', que só olha quando ele tá fazendo outra coisa e não tem probabilidade dele perceber, e só fica olhando, e olhando, e olhando, e no final de tudo só fica olhando mesmo... mas eu não recomendo isso pra ninguém não rs'
O 'salva-gatas' tá ali mééo, vai em busca do seu 'salvamento' 
é tosco, mas fez você lembrar de um carinha e pensar na sua situação (:

quinta-feira, 24 de março de 2011

De frigideira à panela...

É... esse dia tinha que chegar.
Lá vou eu falar do assunto de sempre... Ah, o amor' ¬¬'
É, eu sei que esse tinha  que ser o assunto mais simples do mundo-mas não é bem assim, eu garanto!
Se você for uma pessoa tipo... hum... tipo eu, então é mais complexo ainda, porque eu nunca vi uma pessoa pra conseguir se dar tão mal nesse assunto que nem a blogueira que vos fala, ou melhor, escreve.
A realidade é que escrever, aconselhar, fazer musicas ¬.¬' , ler, discutir, enfim, as coisas relacionadas à esse assunto pra mim são fáceis de serem debatidas e bah, mas na hora da verdade, na hora de "se dar bem", de conhecer alguem e fazer com que esse relacionamento dê certo, as coisas são bem diferentes.
Pois é, eu vou abrir o jogo e falar o que as pessoas não falam sim. Ja tinha postado aqui que eu gosto de responder o que as pessoas não gostam, que eu esclareço o que os outros ficam de graça na hora de falar a real, mas no post em questão eu não tinha pensado em falar tão profundamente assim. Na real, eu não achei que um dia eu chegaria a postar nada parecido com isso aqui nunca rs'
Sim, eu sou do tipinho comum de garota que gosta de flores, de carinho e todos aqueles mimos, ou melhor, eu era, ou ainda sou, já não sei mais rs'
Na verdade acho que não tenho sido por falta de oportunidade, quer dizer, pela falta de alguém que tenha me tratado assim cheia de mimos e carinhos, mas parece que eu tenho o dom de gostar de um cara e quando ele meio que tá se aproximando, vem uma anta-retangular e dá em cima dele, e o inconstante sempre pega a mina que dá mais mole, isso é fato, e nessa eu vo ficando desacreditada neles, mas graças a Deus eu tenho alguns amigos que me fazem acreditar que esse papo de que todos os homens são iguais é mentira, porque eles são constantes sim, correm atrás sim, demonstram o que querem sim, apesar de algumas antas-retangulares não prestarem atenção em como eles são incrivelmente fofos, diferentes e maravilhosos...
Mas fazer o que se eu tenho uma ótima facilidade pra me tornar amiga dos que valem à pena, e dificuldade de vê-los e fazer com que eles me vejam como algo além disso?' rsrs'
Pois é meu bem, tá achando que é só você que tem probleminhas pra achar uma tampa pra você deixar de ser frigideira e virar panela? Não é não honey' , junte-se ao grupo, e ah é,eu sou a Presidenta, mas to querendo declinar... é só achar uma tampa pra mim! rsrs'
Já você que tem um alguém com você, pára de reclamar cabeça de camarão. Dá valor à essa pessoa, principalmente se essa pessoa tem te aturado chata(o) e aturado seus 'acharques', ataques de estrelismo, e blábláblá... Ou mesmo que essa pessoa não tenha aturado nada. Se vocês estão juntos é porque sentem alguma coisa um pelo outro, então pára de palhaçada porque vocês não são artistas circenses.Tome cuidado com as palavras, porque elas podem matar ou trazer vida à uma pessoa e aos relacionamentos também.
Confesso que não tive boas experiencias com os "relacionamentos amorosos", mas se eu aprendi algo com os que deram errado foi que eu mereço muito mais do que eu um dia imaginei, o homem perfeito não existe, o que existe é o seu homem perfeito - que na verdade é imperfeito e cheio de defeitos, mas faz com que você se sinta a mais feliz e a melhor e bem amada pessoa do mundo-, e aprendi também que eu posso não saber qual tipo de cara ideal que eu quero comigo, nem todos as qualidades dele,  pra ter um relacionamento, mas isso não interessa, o cara ideal só existe na minha cabeça. O que interessa é que eu sei o que eu não quero num cara, sei o que eu quero que ele queira construir e mudar comigo,e eu sei o que ele essencialmente ele precisa ter, e quem ele precisa ser hoje, agora, ao meu lado.
Afinal, de que adianta estar com alguém com base no futuro já que no futuro tudo vai ser diferente,inclusive eu?!

terça-feira, 22 de março de 2011

Eu confesso...

Povo, povo...
confesso que ultimamente a preguiça tomou conta de mim!
É horrível, porque eu escrevi uns 5 ou 6 textos com o intuito de postar aqui, mas toda vez que eu falo quevou postar eu fico sem vontade de entrar na internet, ou to com muito sono, ou ate mesmo esqueço que já tenho textos escritos nas folhas do meu fichário. Textos prontos pra serem postados aqui  =/
Ai,ai, é complicado, eu sei...
Nem sei que que me deu pra postar aqui hoje... eu tava enjoada e tal, ai bebi uma água e depois de ter dado o comercial de "O diario de Bridgeth Jones" eu sentei e resolvi escrever o real motivo de eu estar sem postar constantemente.
Mas eu creio que em breve isso vai passar amores...
Eu estou achando que isso é uma junção de cansaço+carência+estresse+'milharesdecoisas' (:
mas vai passar eu sei...

Ah, tem uma coisa que eu tenho feito  ultimamente, e recomento à vocês!
Tenho escutado algumas musicas que eu escutava quando era mais nova, e um dos cantores que eu tenho escutado é o Marcus Menna. Indico total o novo cd dele -É preciso saber viver:Acústico- é muito bom, e mostra que tudo é possivel. 
Nossas dificuldades jamais matarão nossos sonhos!

Uma música que eu amei ouvir ele cantando foi:


O Sol (com Rogério Flausino) Marcus Menna
Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou... (2x)

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você não me leva a nada...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou...    

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...

Yeah! Han!
Caminho do Sol, eh!
Lá lararará!
Caminho do Sol, eh!...

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou...     

E se quiser saber
Pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou... (3x)

Lá lararará, lararará
É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
Aonde eu vou?
Aonde tenha Sol
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
É pra lá
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará
É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou
Lá lararará, lararará...