quinta-feira, 24 de março de 2011

De frigideira à panela...

É... esse dia tinha que chegar.
Lá vou eu falar do assunto de sempre... Ah, o amor' ¬¬'
É, eu sei que esse tinha  que ser o assunto mais simples do mundo-mas não é bem assim, eu garanto!
Se você for uma pessoa tipo... hum... tipo eu, então é mais complexo ainda, porque eu nunca vi uma pessoa pra conseguir se dar tão mal nesse assunto que nem a blogueira que vos fala, ou melhor, escreve.
A realidade é que escrever, aconselhar, fazer musicas ¬.¬' , ler, discutir, enfim, as coisas relacionadas à esse assunto pra mim são fáceis de serem debatidas e bah, mas na hora da verdade, na hora de "se dar bem", de conhecer alguem e fazer com que esse relacionamento dê certo, as coisas são bem diferentes.
Pois é, eu vou abrir o jogo e falar o que as pessoas não falam sim. Ja tinha postado aqui que eu gosto de responder o que as pessoas não gostam, que eu esclareço o que os outros ficam de graça na hora de falar a real, mas no post em questão eu não tinha pensado em falar tão profundamente assim. Na real, eu não achei que um dia eu chegaria a postar nada parecido com isso aqui nunca rs'
Sim, eu sou do tipinho comum de garota que gosta de flores, de carinho e todos aqueles mimos, ou melhor, eu era, ou ainda sou, já não sei mais rs'
Na verdade acho que não tenho sido por falta de oportunidade, quer dizer, pela falta de alguém que tenha me tratado assim cheia de mimos e carinhos, mas parece que eu tenho o dom de gostar de um cara e quando ele meio que tá se aproximando, vem uma anta-retangular e dá em cima dele, e o inconstante sempre pega a mina que dá mais mole, isso é fato, e nessa eu vo ficando desacreditada neles, mas graças a Deus eu tenho alguns amigos que me fazem acreditar que esse papo de que todos os homens são iguais é mentira, porque eles são constantes sim, correm atrás sim, demonstram o que querem sim, apesar de algumas antas-retangulares não prestarem atenção em como eles são incrivelmente fofos, diferentes e maravilhosos...
Mas fazer o que se eu tenho uma ótima facilidade pra me tornar amiga dos que valem à pena, e dificuldade de vê-los e fazer com que eles me vejam como algo além disso?' rsrs'
Pois é meu bem, tá achando que é só você que tem probleminhas pra achar uma tampa pra você deixar de ser frigideira e virar panela? Não é não honey' , junte-se ao grupo, e ah é,eu sou a Presidenta, mas to querendo declinar... é só achar uma tampa pra mim! rsrs'
Já você que tem um alguém com você, pára de reclamar cabeça de camarão. Dá valor à essa pessoa, principalmente se essa pessoa tem te aturado chata(o) e aturado seus 'acharques', ataques de estrelismo, e blábláblá... Ou mesmo que essa pessoa não tenha aturado nada. Se vocês estão juntos é porque sentem alguma coisa um pelo outro, então pára de palhaçada porque vocês não são artistas circenses.Tome cuidado com as palavras, porque elas podem matar ou trazer vida à uma pessoa e aos relacionamentos também.
Confesso que não tive boas experiencias com os "relacionamentos amorosos", mas se eu aprendi algo com os que deram errado foi que eu mereço muito mais do que eu um dia imaginei, o homem perfeito não existe, o que existe é o seu homem perfeito - que na verdade é imperfeito e cheio de defeitos, mas faz com que você se sinta a mais feliz e a melhor e bem amada pessoa do mundo-, e aprendi também que eu posso não saber qual tipo de cara ideal que eu quero comigo, nem todos as qualidades dele,  pra ter um relacionamento, mas isso não interessa, o cara ideal só existe na minha cabeça. O que interessa é que eu sei o que eu não quero num cara, sei o que eu quero que ele queira construir e mudar comigo,e eu sei o que ele essencialmente ele precisa ter, e quem ele precisa ser hoje, agora, ao meu lado.
Afinal, de que adianta estar com alguém com base no futuro já que no futuro tudo vai ser diferente,inclusive eu?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário