sábado, 12 de março de 2011

Os que realmente importam...

Fiquei pensando no que postar e não conseguia pensar em nada  =/
até que veio em minha mente algo surpreendente... Uma das minhas melhores amigas estava morando em Roraima e Graças a Deus ela voltou, então o meu post de hoje é dedicado as minhas amigas que eu amo de paixão. (:
 Todos os dias passam diversos tipos de pessoas pelas nossas vidas, e algumas delas vem pra ficar. Essas sim são as pessoas que verdadeiramente tem uma ligação conosco, e nos amam de verdade(apesar de que as que nos odeiam tambem estão sempre por perto rs') 
Mas essa é a realidade, as pessoas que mais amamos são tiradas de nós rapida e bruscamente, e isso nos leva à chatissima e horrenda depressão e saudade, mas é assim. Querendo ou não, é sempre assim, mas isso é assunto pra outro post (:

Eu hoje só vim aqui agradecer à essas meninas por estarem sempre comigo e pra dizer que são as melhores amiga que um dia eu poderia ter, porque mesmo na distancia nos encontramos uma forma de estar perto, e independente da circunstancia, está comprovado que essa amizade foi constituida por Deus!
Em meio aos poucos nomes de amigas que tenho na minha lista, ressalto 3 que sempre estarão no meu coração!!

Renatinhaa(minha looura hoxigenada);
Hellen(miss ou prethellen);
Brena(minha filhaaa).
lovús forever! (:


2 comentários: