segunda-feira, 14 de março de 2011

Será que é tão difícil?

Pois é, eu tenho vivido e tenho também ouvido muitas amigas (e amigos) falarem da dificuldade de se encontrar alguém pra ter um relacionamento sério, mas será que isso é verdade?
Ultimamente tenho me perguntado se realmente é difícil, ou se nós somos muito exigentes, por que se minhas amigas e meus amigos estão reclamando de estarem solteiros,bem que eles poderiam namorar rsrs'
Tah', parey' rs. 
Tipo que eu tenho me perguntado seriamente se eu sou muito exigente, ou se os caras que eu conheço são mtu bobos, ou se ,ou se, ou se... mas tudo bem.
Eu só sei que como ela escreveu, um dia, uma hora, em algum lugar, eu vou encontrar com essa pessoa, ou, talvez eu até tenha encontrado mas não tenha percebido :S
Pelo menos eu 'to' tentado... e como 'to'. Estou fazendo de tudo pra pegar e ser mais "flexível", ou melhor, mais acessível pra poder pelo menos ver se eu sou muito exigente, ou se eles que não são lá muito "sérios"
Mas uma coisa eu garanto!!
QUANDO EU DESCOBRIR, EU VOU POSTAR AQUI PRA CONTAR 'QUAL É' PRA VOCÊS ;)

E isso me lembra uma musica que gosto muito!!

Acontecimento-Isabella Taviani

Haverá de acontecer
Um dia você vem de uma vez pra mim
Haverá de aparecer
A lua e estrelas enfeitando o céu

E eu vou ter razão pra ser feliz
Porque, porque te amo
E eu quero, eu quero te dar
A paz, fazer você sorrir, cantar
Sem desenganos, sem sofrer

Haverá de acontecer
O amor mais lindo que já existiu
Haverá de aparecer
As flores mais bonitas que o mundo viu

E eu vou ter razão pra ser feliz
Porque, porque te amo
E eu quero, eu quero te dar
A paz, fazer você sorrir, cantar
Sem desenganos, sem sofrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário