terça-feira, 29 de março de 2011

é, as vezes eu escrevo coisas romanticas [part2] ¬¬'

 VOCÊ E EU

Eu ainda lembro dos nossos momentos,
idas e vindas desse amor.
Só sei que tudo ficou muito diferente 
e fora do comum quando você chegou.

Minha vidinha chata e pacata simplesmente mudou
no exato instante em que você me olhou,
e aquele mundinho sem cor
que não girava e só fazia sofrer desapareceu...
O mundo ganchou cor, de repente girou 
e nele só existia você e eu...

Olhos nos olhos, foi como tudo começou 
como o 'primeiro encontro' aconteceu...
Um beijo roubado, um momento só meu e seu...

Tudo realmente havia mudado,
a paixão apareceu, 
um amor nasceu e descontroladamente cresceu,
agora nada é mais importante que você e eu!


-... todos os textos com o titulo acima foram escritos a muito tempo, mas só agora achei um lugar e e lembrei de postar (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário