sexta-feira, 1 de abril de 2011

Em seu lugar...

Tava passeando pelo guia de programação da SKY- merchan' (: - e vi um filme chamado EM SEU LUGAR e resolvi gravar...
Sinceramente, eu amei a historia, por que conta a vida de duas irmãs que vivem em conflito por varias coisas e tal, e elas necessariamente elas precisariam ser irmãs pra viverem em conflitos, porque eram amigas inseparaveis, ou como as paty's ficam falando... BFF' ¬.¬' rs'

Mas o que me maravilhou foi o rumo que a historia tomou, e o poema que uma das irmãs leu no final, então lá vai!

I carry your heart
(Eu levo o seu coração)

Eu levo seu coração comigo 
eu o levo nomeu coração 
nunca estou sem ele 
onde quer que eu vá, 
você vai querida, 
e o que quer que seja feito apenas por mim 
você o faz meu bem
 
não temo o destino 
pois você é meu destino, meu doce 
não quero mundo algum 
pois, linda, você é meu mundo, minha verdade
você é o que quer que seja que sempre significou 
a lua e qualquer coisa que o sol sempre cantará é você

aqui está o mais fundo segredo que ninguém conhece
aqui está 
você é a raiz da raiz e o botão do botão
e o céu do céu de uma árvore chamada vida
que cresce mais alto do que a alma pode esperar 
ou a mente pode esconder
esse é o encanto que mantém separadas as estrelas

eu levo o seu coração 
eu o levo no meu coração.

Edward Estlin Cummings

2 comentários:

  1. Adorei... lindo!! o blog esta demais ..

    parabéns

    ResponderExcluir
  2. Demorei, mas consegui...
    só vim agradecer a vocês flores por terem curtido...
    fiquem atentas que vem mais por ai (:
    bejos

    ResponderExcluir