sexta-feira, 22 de abril de 2011

O poder'

Complicada essa historia de coisa de triangulo amoroso...
Sempre foi dificil escolher e saber o que é o que, isso é assim desde sempre, por que mudaria pela gente né?? rs
Sim, os triangulos amorosos são feitos de uma simples equação : Pele+Pessoa à procura+Paixão = Confusão rs'
Pois é, duas pessoas se encontram e começa a surgir um sentimento, e ai vem e surge outra pessoa e começa a embaralhar tudão...
Isso não acontece só com os homens não... rola com as mulheres também broather', e não adianta falar que não, e não tem como disfarçar já que o olhar diz tudo.
Não há nada mais estranho que ficar entre duas pessoas e ter que minunciosamente pensar e pensar até descobrir o que sente por cada uma delas, até por que nós nunca sabemos, e ai vem a confusão Pele x Coração.
É necessario pensar bem, e muito bem pra decidir o que realmente fazer. Apesar de que eu acho que a gente sempre sabe o que fazer e quem escolher né, mas isso parece a coisa mais complicada, e por que não, a mais difícil de todas :S [isso é assunto pra otro post... não sei pq me enrolei ¬¬']
Realmente, as mulheres tem um poder de sedução e blá,blá,blá', mas os homens tem algo mais poderoso... a conversa!
Oh Yeah' vocês homens, uma das melhores criaturas que Deus criou depois do cachorro, zoa' rs
Mas é pasmem os senhores, vocês tem O PODER nas mãos e muitos de vocês já descobriram isso e estão fazendo uso continuo, o que tem dificultado muito a minha antes simples vida!
Que me perdoem as mulheres mas os homens são criaturas tão 'erradas' que Deus fez, que a soma das imperfeições conseguem fazer deles seres quase perfeitos.rs' tá, sei que exagerei...mas é incrivel O PODER que vocês tem no olhar.
Enquanto as mulherem precisam fazer charme, e se produzir, e dar atenção na conversa, os homens precisam simplesmente dar aquela olhada e a gente já entende tudo-se bem que tem umas antas que nem olhar sabem né- mas isso é realmente intrigante, empolgante, tranquilizante e enlouquecedor já que em segundos vocês são capazes de olhar intencionalmente traduzindo o que pensam pra mais ou menos 30 mulheres diferentes...rs'
Mas voltando ao assunto, O PODER da PRATICIDADE está com vocês, mas estão disperdiçando tolinhos... 
Invistam em uma só mulher, se não der resultado invistam em outra, garanto que se vocês não conseguirem a minina que querem vocês terão no minimo umas 5 no seu pé', vai por mim ;)

Um comentário: