quinta-feira, 7 de abril de 2011

Onde vamos parar?!


Eu nunca fui uma pessoa do tipo que acha normal um ser humano se suicidar ou deixar uma carta dizendo que não tinha outra saida sem ser a morte, mas isso JÁ PASSOU DOS LIMITES FAZ TEMPO, e infelizmente o que vou escrever aqui hoje é com mais pesar e dor do que qualquer pessoa possa imaginar, porque nem eu mesma acredito nas proximas palavras que vou escrever.
Se alguém quer cometer um ato terrível contra a vida de alguém, que cometa contra a SUA PROPRIA VIDA! Essa concerteza não é a frase que eu gostaria que vocês lessem, principalmente porque eu não sou do tipo que apoia ninguém que tire a vida dos outros ou a sua propria, mas JÁ CHEGA!
Onde uma pessoa sem nenhuma motivação visivel, ou com motivação pode entrar numa escola e sair atirando em crianças indefesas? Em que grau nós chegamos? Onde e quando isso vai acabar?
Eu não estava lá, não sou parente de nenhuma das crianças, mas não quer dizer que não tenho nada haver com isso. EU TENHO TUDO HAVER COM ISSO, E VOCÊ TAMBÉM querido.
Se vocês caros leitores não sabem o nome do que aconteceu hoje na escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste daqui da CIDADE MARAVILHOSA, do Rio de Janeiro, o lugar que eu mais amo na vida e me orgulho de morar, rntão vou dizer pra vocês o nome desse ato que aconteceu aqui hoje... se chama CHACINA, COVARDIA.
Um vizinho ainda teve a capacidade de falar que Wellington Menezes de Oliveira, o assassino/suicida, era zombado na infancia. Mas a minha pergunta pra esse vizinho é: O que que isso tem haver com o fato dessa pessoa tirar a vida de 12 crianças e deixar mais de 10 feridas, sendo que algumas em estado grave?
Se você achava que isso tinha afetado ele como pessoa, será que você não notou nada de errado antes sua anta? Você realmente não pensou que esse cara que você disse que teria um possivel problema psicologico, um dia poderia chegar a cometer uma loucura?
Não estou colocando a culpa toda em você não. Estou colocando somente UMA PARTE DA CULPA, e não só em voce, mas também em TODAS AS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DO PAIS que acham NORMAL uma criança ser ZOMBADA/JULGADA por ser DIFERENTE DAS OUTRAS.
Sim, o BULLING TAMBÉM PODE SER CULPADO DISSO! 
Nada acontece por acaso. Tudo tem um fundamento, seja ele visivel aos nossos olhos ou não.
É, minha REVOLTA não cabe nessa página aqui, porque FALTAM PALAVRAS PRA DESCREVER o tamanho do ódio e o tamanho da dor que eu senti ao ver a reportagem. 
Depois de tudo isso, algumas pessoas podem me chamar de hipócrita ao ler o que vou escrever a seguir, mas é a minha SINCERA OPINIÃO.
O meu DEUS é um DEUS de amor, e eu sei que ELE julgará o Wellington, e possivelmente ele ganhará a vida eterna, porque o mais difícil agora, eu sei, é cumprir o amai-vos uns aos outros e perdoai-vos, e APESAR da REVOLTA, não SOU NINGUÉM pra JULGAR o wellington, mas sei que DEUS saberá o que fazer já que ELE SABE TUDO E PODE TUDO!

Pra completar, fica aqui a minha DÚVIDA sobre a senhora PRESIDENTA.
Eu hoje pela PRIMEIRA VEZ vi HUMANINADE na senhora, mas como acreditar em alguém que CHORA AO VER CRIANÇAS ASSASSINADAS, mas por outro lado CONCORDAVA COM O ABORTO?

Minha NOTA 10 ao senhor Sargento Márcio Alves que não se acovardou ao ver a situação e fez o que deveria fazer, se tornando assim, realmente um HERÓI.

Os meus pesames aos parentes,  e o meu LUTO pelas crianças morta na CHACINA de HOJE.


Karine Chagas de Oliveira, de 14 anos

Rafael Pereira da Silva, de 14 anos


Milena dos Santos Nascimento, de 14 anos


Mariana Rocha de Souza, de 12 anos


Larissa dos Santos Atanásio, 13 anos


Bianca Rocha Tavares, de 13 anos


Luiza Paula da Silveira, de 14 anos


Laryssa Silva Martins, 13 anos


Géssica Guedes Pereira, não foi divulgada a idade


Samira Pires Ribeiro, 13 anos 

Uma menina não identificada

Um menino não identificado


Nenhum comentário:

Postar um comentário