terça-feira, 12 de abril de 2011

Consoante perfeita!

Vou fazer uma prova hiper importante, e enquanto estudava revi uma materia de portugues e achei algo interessante chamado COONSOANTE PERFEITA, que é quando duas consoantes ficam juntas na mesma silaba. Logo assim que vimos isso, surge o comentario: Encontrar sua consoante perfeita!
Bom, eu sei que não é tão fácil, mas também não é impossível, a sua "consoante perfeita" pode estar do seu lato e você nem sequer está vendo.
Esses dias eu descobri que gostar de alguém que é exatamente como você tem pré-definido na sua mente é muito fácil e muito comum também, mas estou começando a achar que quando gostamos realmente de uma pessoa, ela destroi todas as nossas imagens perfeitas e nos faz querer alguem exatamente como ela, querer aquela pessoa.
Percebi que eu sempre tive muitos ideais relacionados ao cara que eu quero do meu lado, mas que o cara certo vai ser exatamente totalmente diferente do que eu matematicamente imaginei, até porque a realidade é totalmente diferente da minha mente (=
ele vai ser diferente no exterior, mas vai ser tão matematicamente errado, que vai ser praticamente perfeito, e vai  ser certo pra mim.
O que eu quero dizer com isso?
Não adianta fazer toda a fórmula de baskara pra encontrar uma matematica perfeita da pessoa que você quer ao seu lado, por que a matematica é totalmente lógica, e eu tenho certeza de que ninguém quer uma vida milimetricamente calculada, sem nenhuma emoção nenhuma vezinha!
Prefiro mil vezes o portugues, que tem regras básicas a seguir, porém toda regra tem sua exceção, e a consoante perfeita também tem. Então, porque vou querer a matematica friamente calculada se posso ter algumas surpresas -boas surpresas- de vez em quando com as pequenas mudanças e exceções da regra consonantal perfeita?

A escolha é sua, mas se eu fosse você, escolheria a consoante perfeita... pq apesar de muitas regras, quando você menos esperar ela vai te surpreender! (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário