segunda-feira, 7 de março de 2011

O amor está sempre em movimento...

Ultimamente tenho ouvido essa frase mais vezes do que eu poderia imaginar... acho que isso é meio assustador rs'
Mas a realidade é que muitos de nós temos falado isso sem ao menos saber o que significa! 
Você por exemplo, sabe o que a frase "O amor está sempre em movimento" significa? Bom, infelizmente eu acho que você não sabe! =X
Perguntei pra um amigo, e ele falo umas coisas totalmente sem pé nem cabeça rsrs'
Mas vamos parar de enrolação e vamos à bendita explicação do real significado da frase mais querida e usada nas telinhas e telonas ultimamente. (:

"O amor está sempre em movimento..."
O que esperar de alguém que você ama? Será que esse amor vai ser sempre igual? Sempre avassalador e incrível? O amor começa por uma amizade, ou todo casamento com amor termina em amizade? Pois é... essas são as perguntas que as pessoas nunca querem responder, mas, como eu amo responder a essas perguntas sobre as quais ninguem tem coragem... Aqui vamos nós ^.^


  • Nãopodemos esperar nada de ninguém. A única pessoa que não vai frustrar as suas espectativas é você mesmo! As pessoas que mais amamos são as pessoas que mais nos magoam exatamente por isso, porque achamos que são perfeitas e depositamos todas as nossas expectativas sobre elas esquecendo que elas não são perfeitas, e sim, humanas.
  • O amor nunca vai ser o mesmo sempre... As pessoas evoluem e passam por mudanças. Todos nós mudamos com o tempo, e com isso os nossos sentimentos mudam também. Não deixamos de amar, mas amamos de uma forma diferente, mesmo sabendo que é com todas as forças do nosso coração!
  • Amor não é avassalador. A paixão é avassaladora. O  amor é calmo, paciente e realista. Nós amamos uma pessoa mesmo sabendo que ela tem defeitos por que as suas qualidades sobrepõem os defeitos, e quando está querendo acabar, vai esfriando aos poucos e no fim nos deixa uma faísca pra saber que ainda há salvação e que podemos reacende-lo. Já a paixão nos faz perder os sentidos e nos sentir os donos do mundo, mas ela também acaba de repente, sem aviso prévio.
  • Ultimamente eu tenho achado mais "seguro" começar um relacionamento atravez da amizade, mas acho que quando se trata de melhores amigos pode ser meio complicado. Ah, pode ser que algumas pessoas fiquem casadas por tanto tempo que no final vire amizade sim mas não é uma regra!


No fim das contas "O amor esá sempre em movimento" significa que mesmo que alguém não te ame do jeito que você a ama, não significa que essa pessoa não te ame com todas as forças do coração dela.  ;)

  (=

Nenhum comentário:

Postar um comentário