quinta-feira, 17 de março de 2011

Você é a minha exceção *--*


Eu tenho alguns filmes preferidos por simples frases ditas, e acabo vendo-os incessantemente só pra ver a tal frase ser dita, ou então, quando passa na SKY(merchan ^/ ) eu fico voltando a mesma parte do filme trilhões de veezes... é idiota, eu sei rs' ... mas foi de uma dessas que saiu esse post :)
O filme" Ele não está afim de você" me fascinou pela frase do título do post! não me pergunte o nome do personagem que disse,  nem de nenhum outro personagem, até por que não sei e só sei o nome de dois atores que participam, que são Ben Affleck e Jennifer Aniston, e isso porque são um par romantico (:
Mas voltando ao assunto, eu quis ver o filme por que achei o livro " Ele simplesmente não está afim de você" bem interessante.
Mas na questão do filme, o que eu mais amei foi a complicada história de pessoas "regra" e pessoas "exceção", o que significa que se você namora um cara 10 anos e casa, você é a exceção, mas se depois de sair e o cara dizer que vai ligar e não te ligar nunca, você é a regra -assim como eu ¬¬'.
No filme, um carinha estava ajudando a garota a saber quem realmente gostava dela (já que como a maioria de nós, ela era a regra =/ ), mas por uma complicação sentimental ela acaba se apaixonando pelo "carinha ajudador", mesmo com ele dizendo que ela era a regra. Enfim... ela  tenta beijá-lo e ele a REJEITA (¬'), porém, depois de rejeitá-la ele percebe que está apaixonado por ela também, o que é típico dos filmes. Porém,o atípico acontece e ele começa a agir como uma "boba apaixonada" rs' (liga e desliga e blablablá) e acaba indo atras dela.
Dessa vez ele á confrontado por suas próprias palavras... ela disse: "uma pessoa me disse que se um cara realmente gostasse de mim, ele faria de tudo pra me conquistar" e ele disse:"é verdade" e então veio o confronto. ela disse:"essa mesma pessoa também me disse que eu sou a regra e não a exceção", e quando eu achei que estava tudo perdido... XEQUE-MATE- ele diz: "você é a minha exceção". A frase que toda garota quer ouvir... mas o mais legal é que nem todos os casais ficam juntos no filme... 
As vezes, por um breve momento nossos  finais felizes são um recomeço, uma segunda chance pranós mesmos!
Eu ja não sou mais a "regra", mas não por ter arrumado alguem que me disesse que sou a "exceção" dele, e sim por que meu final-feliz-temporário é um recomeço, mas também não sou a "exceção"...ainda estou no meio-tempo, mas quando eu virar exceção eu conto pra voces ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário