sexta-feira, 25 de março de 2011

O 'salvamento'... =P

Tudo bem, eu sei que eu vivo falando que no sr não tem ninguém bom, que não tem como não prestar atenção na aula por causa de meninos bonitinhos e bah, mas definitivamente eu mudei meu modo de ver aquele troço.
Não sei onde estavam se escondendo, mas eles estão aparecendo... Eu sei que é algo incrível, mas acreditem em mim quando digo que está sendo possível ver alguns meninos com capacidade de salvar o sr. da má reputação de que lá só tem homem feeeio rs'
Ok,ok, eu não sou lá uma expert em beleza masculina, até porque, o que me atrai pode não te atrair, eu sei. Mas uma "pesquisa" feita com 3 meninas com gostos totalmente diferentes, deu 100% de certeza de que pelo menos uns 5 tão começando o salvamento reputacional daquela pocilga (:
Pois é, pois é, é impossivel agradar a todos. Se nem Jesus Cristo conseguiu, não são as (infelizmente) escassas belezas masculinas do sr. que vão fazer isso né, mas que eles tem potencial pra isso eles tem!-tá, to forçando,eu sei!
A situação é a seguinte meu's ben's...
Pode ser que assim como eu, e umas amigas minhas, você não esteja reparando as beldades à sua volta. Mesmo que não seja aquele tipo gatão que todo mundo quer sabe... afinal, se todas quiserem ele, pode ser que ele fique com o ego lá em cima e não repare quem realmente acharia ele  um fofo mesmo se ele fosse o zezinho sem beleza rs' 
E dá pelo menos uma olhada na cara-de-pau, se não ele-ou ela- não vai te perceber, afinal, o que importa é o que você acha dele, e ele de você... 
a não ser que você queira dar uma de 'eu', que só olha quando ele tá fazendo outra coisa e não tem probabilidade dele perceber, e só fica olhando, e olhando, e olhando, e no final de tudo só fica olhando mesmo... mas eu não recomendo isso pra ninguém não rs'
O 'salva-gatas' tá ali mééo, vai em busca do seu 'salvamento' 
é tosco, mas fez você lembrar de um carinha e pensar na sua situação (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário